Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Aham,Maquiagem nem faz diferença neh ?


Se vc acha que maquiagem naum faz diferença ? E se vc acha a Ashley Greene linda ? (MEEO DEOS OQ VC TEM NA CABEÇA ?)
Oq eu quero dizer é que eu tenho fotos de Ashley Greene (Ou monstro naum indentificado) em sua assustadora forma original #CRY D: (Ainda tenho uma tese que o Joe Jonas come cocô para largar a Demi Linda Super Diva , mais isso é outra história)

Agora veja as fotos só peço que não morra de susto (foi avisado) #CRY

Foto 1 :
 
A Maravilhosa Ashley (sarcasmo no level max) sem maquiagem com uma camiseta escrita Don't Hate Me Because I'm Beautiful (Não me odeie porque eu sou linda) , sim ela está tentando convencer o mundo que ela é linda pobre Ashley apenas se iludir ( Que pobre nada ela é uma vagabunda)

Foto 2 :
 
Olhaa a beleza da garotaa (ounaao) *nem tenho comentarios pra essa foto*

Foto 3 :



FOTOO DIVAA MARAVILHOSAA , Ashley tira seu disfarsse humano ( muito feio (y' ) e mostra que literalmente é uma vaca *--*

Beijooonees

gostou?*comenta please*

Postado pelo mais novo moderador do Anti Ashley Br - keeeviiin . @kevin_lg_12


Follow : @AntiAshleyBr 

2 comentários:

  1. Ashley Greene Perfeita e linda de qualquer jeito com make ou sem..

    ResponderExcluir
  2. Continua linda e maravilhosa em todas as fotos!

    ResponderExcluir